Inauguração da piscina olímpica da Funlec e Campeonato Estadual de Verão de Natação 2019 – “Troféu Leonardo de Deus”

  • Publicado em 17 dez 2019 • por Ivana Claudia Souza de Britto Dezen •

  • A piscina olímpica da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec), instalada no Centro de Desenvolvimento Social e Cultural (Cedesc) da instituição, foi inaugurada no dia 14 de dezembro de 2019. A solenidade de lançamento teve a presença do nadador multicampeão campo-grandense Leonardo Gomes de Deus, tricampeão dos Jogos Pan-Americanos (Guadalajara-2011, Toronto-2015 e Lima-2019) nos 200 metros borboleta.

    O Campeonato Estadual de Verão de Natação 2019, organizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams) em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), fez parte da programação de inauguração da piscina. Para homenagear a vinda do nadador natural de Campo Grande, a competição recebeu o nome de “Troféu Leonardo de Deus”. 

    Fotos: Lucas Castro/Fundesporte

    Categorias :

    Galeria de imagens

    Veja Também