Inauguração do campo de futebol suíço Alcides Alves “Paulistinha”, em Caracol

Categoria: Galeria de imagens | Publicado: domingo, dezembro 15, 2019 as 12:01 | Voltar

O Governo do Estado inaugurou, no dia 14 de dezembro de 2019, o campo de futebol suíço Alcides Alves “Paulistinha” em Caracol, a 386 quilômetros da Capital sul-mato-grossense. Para a obra, foram investidos R$ 150 mil dos cofres estaduais e R$ 140 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal de Caracol.

O espaço beneficiará 6.116 pessoas, população estimada do município, conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O projeto de construção do campo de futebol foi apresentado no dia 20 de março de 2018, durante visita do prefeito Manoel Viais ao gabinete do diretor-presidente da Fundesporte, na Capital.

Fotos: Divulgação/Fundesporte

Publicado por: Lucas Castro