INFORMATIVO: Alteração no prazo de envio do Termo de Adesão dos Jogos Escolares da Juventude de MS

Categoria: Informativo/comunicado/nota, Jogos Escolares da Juventude de MS | Publicado: sexta-feira, março 26, 2021 as 13:09 | Voltar

Campo Grande (MS) – Em razão do cenário de incertezas em meio à pandemia da Covid-19, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) comunica que a data final de envio do Termo de Adesão para participação dos Jogos Escolares da Juventude de MS, inicialmente prevista para 9 de abril, foi alterada. A modificação vale para a competição esportiva-escolar nas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em todas as modalidades (coletivas e individuais).

Um novo prazo para o envio da documentação será determinado pela Gerência-Geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas e de Lazer (Gedel) nos próximos dias. Posteriormente, um comunicado com a nova data será publicado no site oficial da Fundesporte, redes sociais e também encaminhado no grupo de gestores municipais no WhatsApp.

A decisão de suspender o prazo de adesão aos Jogos também considera o Decreto estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, que estabelece medidas restritivas em Mato Grosso do Sul, no período de 26 de março a 4 de abril, para evitar a proliferação viral. Em conformidade ao documento oficializado pelo Governo do Estado, a Fundesporte interrompeu as atividades presenciais em sua sede, localizada em Campo Grande, até 4 de abril.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.