Inscrições para o curso de capacitação em Rio Verde de MT(MS) terminam nessa quarta – feira.

Categoria: Cursos e Capacitações | Publicado: terça-feira, abril 3, 2018 as 10:56 | Voltar

A Fundesporte por meio da sua Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) realiza nos dias 06 a 08 de abril no município de Rio Verde de MT  o curso de capacitação: Voleibol Adaptado.

Com carga horária de 20h, o curso será no auditório da prefeitura municipal de Rio Verde de MT e será ministrado pela Profª. Esp. Karina Luiz Pereira Quaini.

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 04 de abril pelo site: www.fundesporte.ms.gov.br.  Mais informações pelo telefone: 3323-7225.(Prof. Thamy Kumagai).