Inscrições para o Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste terminam nessa quarta – feira(25.04).

Categoria: Cursos e Capacitações | Publicado: segunda-feira, abril 23, 2018 as 10:02 | Voltar

Termina nessa quarta – feira (25.04) as inscrições para o Seminário Regional Paralímpico Escolar – Região Centro Oeste.

O evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em parceria com a Fundesporte e a Universidade Católica Dom Bosco.

O seminário será nos dias 02 à 04 de maio e irá proporcionar embasamento teórico-prático e troca de experiências para os profissionais de educação física, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

Serão quatro mini cursos: Atividade Física para Deficientes Visuais, Atividade Física para Deficientes Intelectuais, Atividade Física para Deficientes Físicos e Estratégias de Avaliação Motoras para pessoa com Deficiência.

O profissional para se inscrever deverá comprovar vínculo com a sua instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas no site www. seminarioescolar.cpb.org.br