JEJ Curitiba – Judô dá quarta medalha a MS

  • Publicado em 13 set 2017 • por •

  • Curitiba (PR) – Keller Gomes é o quarto medalhista de Mato Grosso do Sul, nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). O judoca ficou com a prata na categoria -53kg, na tarde de hoje, no ginásio do Colégio Medianeira.

    A final foi contra o atleta de São Paulo. Keller começou melhor e logo marcou seu primeiro ponto. Num momento de distração porém, viu o ouro escapar, num golpe certeiro que rendeu ippon ao adversário.

    O resultado foi comemorado pelo estreante. “Eu estou muito feliz porque é meu primeiro ano e fiz boas lutas e representei bem o meu Estado”, disse o judoca de Campo Grande.

    Com a conquista de Keller, Mato Grosso do Sul fecha o primeiro dia de competição com quatro medalhas: uma prata e três bronzes. Todas conquistadas no judô.

    A disputa continua nesta quinta-feira. Os atletas do Estado disputam medalhas em nove modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô,natação, luta olímpica, tênis de mesa e xadrez.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também