JEJ Curitiba: Time masculino de basquete joga pelo bronze

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 20, 2017 as 19:13 | Voltar

Curitiba (PR) - Os meninos da Escola Jardim Ivone de Ponta Porã vão disputar o bronze do basquete da segunda divisão dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). Na semifinal, jogada na tarde de hoje, no ginásio Tancredo Neves, em Pinhais, os garotos não conseguiram passar pela forte equipe de São Paulo.

A força física e a alta estatura fizeram diferença para o time paulista. Os garotos da fronteira com Paraguai tentaram mas não conseguiram superar a defesa de São Paulo. O resultado final foi 84 x 29.

A luta pela medalha de bronze está marcada para a tarde desta quinta-feira, no ginásio Tancredo Neves. A equipe de Mato Grosso do Sul enfrenta Minas Gerais pelo bronze da segunda divisão.

O Estado ainda disputa o bronze nos torneios femininos de basquete e vôlei e o ouro no torneio feminino de futsal.

A delegação de Mato Grosso do Sul é chefiada pela Fundesporte e viaja com apoio do Governo do Estado. Nas modalidades individuais, MS conquistou 16 medalhas. Amanhã,  o número pode chegar a 20, seis a mais do que em 2016.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.