JEMS 2016 – Campo Grande e Dourados fazem final feminina do handebol

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 23:42 | Voltar

Coxim (MS) - Os times femininos de handebol de Campo Grande e Dourados disputam na manhã, deste sábado, o título dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As duas equipes foram as melhores da fase classificatória.

As meninas do Licurgo da Capital chegam à decisão invictas. Foram 138 gols em cinco jogos. Os últimos marcados na vitória sobre Ponta Porã pelo placar de 27x5.

As douradenses do SEI venceram quatro jogos. Na última rodada golearam Corumbá por 23x6 e confirmaram a segunda colocação na fase classificatória. A única derrota foi para Campo Grande por 14x8.

A final tem gosto de revanche. Dourados quer se recuperar e conquistar mais um título. Campo Grande busca a medalha de ouro depois de ficar quatro anos seguidos com a prata.

"O time de Dourados é bom. As meninas são espertas e já ganharam da gente outras vezes. Temos que continuar jogando bem pra sermos campeões", disse o técnico de Campo Grande Sander Arte.

A técnica de Dourados concorda que será um jogo duro."As meninas estão bem. Não vamos facilitar. Vamos fazer de tudo pra ganhar amanhã e conquistar mais um título", falou Dâmaris dos Santos.

O jogo válido pelo primeiro lugar dos JEMS está marcado para as 8h30 no Ginásio Municipal Fernando Fontoura.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.