JEMS 2016 – Campo Grande e Dourados fazem final feminina do handebol

  • Publicado em 06 maio 2016 • por •

  • Coxim (MS) – Os times femininos de handebol de Campo Grande e Dourados disputam na manhã, deste sábado, o título dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As duas equipes foram as melhores da fase classificatória.

    As meninas do Licurgo da Capital chegam à decisão invictas. Foram 138 gols em cinco jogos. Os últimos marcados na vitória sobre Ponta Porã pelo placar de 27×5.

    As douradenses do SEI venceram quatro jogos. Na última rodada golearam Corumbá por 23×6 e confirmaram a segunda colocação na fase classificatória. A única derrota foi para Campo Grande por 14×8.

    A final tem gosto de revanche. Dourados quer se recuperar e conquistar mais um título. Campo Grande busca a medalha de ouro depois de ficar quatro anos seguidos com a prata.

    “O time de Dourados é bom. As meninas são espertas e já ganharam da gente outras vezes. Temos que continuar jogando bem pra sermos campeões”, disse o técnico de Campo Grande Sander Arte.

    A técnica de Dourados concorda que será um jogo duro.”As meninas estão bem. Não vamos facilitar. Vamos fazer de tudo pra ganhar amanhã e conquistar mais um título”, falou Dâmaris dos Santos.

    O jogo válido pelo primeiro lugar dos JEMS está marcado para as 8h30 no Ginásio Municipal Fernando Fontoura.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também