JEMS 2016 – Final masculina do handebol tem Jardim e Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 23:45 | Voltar

Coxim (MS) - As equipes de Ponta Porã e Jardim são as finalistas do handebol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, naipe masculino. As semifinais foram disputadas na tarde desta sexta-feira no Ginásio Municipal Fernando Fontoura, em Coxim.

No primeiro jogo, Ponta Porã levou a melhor sobre Campo Grande. A equipe da fronteira foi mais efetiva no ataque e conseguiu abrir vantagem no marcador, após um início de partida equilibrado. O bom desempenho e o placar final de 32x24 deixaram os garotos da Nota Dez Educacional Pontaporanense perto do ouro.

O outro finalista é o time de Jardim. Depois de um início com bons ataques das duas equipes, os meninos da Escola Municipal Castelo Branco impuseram seu ritmo de jogo e ganharam da equipe da Escola Estadual Odete Ignez Resstel Villas Boas de Nioaque por 31x16. A vitória deu aos garotos o direito de disputar a medalha de ouro.

A final está marcada para a manhã de sábado no ginásio Fernando Fontoura e vale vaga para representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional.