JEMS 2016 – Ponta Porã e Jardim disputam ouro no vôlei

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 23:48 | Voltar

Coxim (MS) - O time de Ponta Porã, da escola Calvoso enfrenta o da Escola Pedro Rufino de Jardim na final masculina dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Primeiro na fase classificatória, Ponta Porã joga pelo bi. Invicto, após cinco jogos, os garotos, não perderam nenhum set.

Jardim foi o segundo colocado da classificatória . Na ultima rodada, na tarde de hoje, venceu Rio Verde de Mato Grosso por 2x0. A única derrota da equipe foi para Ponta Porã.

"Nós vamos lutar para jogar bem amanhã. Sabemos que eles são favoritos. Nossa equipe é nova, mas vamos fazer um bom jogo para sair daqui com a vitória", disse o técnico de Jardim, Mario Torres. O favoritismo foi confirmado pelo técnico de Ponta Porã. "É provável que a gente vença. Nosso time está bem. Jogou tranquilo durante toda a competição e deve ficar com o título, mas é preciso estar atento na final e repetir as boas atuações", avaliou Ademir de Oliveira.

A final está marcada para às 9h no Ginásio Municipal Ademir Mochi.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.