Jems 2017 – Basquete e Voleibol – Paranaíba – Abertura

Categoria: Geral | Publicado: domingo, junho 25, 2017 as 03:49 | Voltar

Paranaíba - Os jogos escolares de 2017 tiveram início nesta quinta-feira na cidade de Paranaíba, com a etapa de basquete e voleibol dos Jems. A abertura foi no Carnaíba, que ficou lotado para receber atletas de 23 municípios do estado.

Além do Diretor-Presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda, do Prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara, um convidado ilustre veio pela primeira vez participar dos jogos. O boneco da Fundesporte animou a galera, tirou fotos e interagiu com as autoridades.

O jogador profissional de vôlei Thiago Machado acende a pira e deixou uma mensagem aos pequenos atletas, “ se eu pude, porque vocês não podem? Eu comecei assim como vocês. Então basta sonhar, acreditar nos seus sonhos e nunca desistir”.

Após a abertura oficial feita pelo prefeito, ainda teve ginástica rítmica, com um grupo de ilha Solteira-SP, dança com os alunos da escola Major Francisco e um show com o prata da casa Lucas Hipólito que colocou a moçada para dançar.

Na manhã seguinte começaram as disputas, foram 26 partidas de vôlei e 16 de basquete. Amanhã (25), a partir das 8h00 começa o último dia da fase classificatória das duas modalidades.