JEMS – Campeões de basquete vencem na estreia

  • Publicado em 03 maio 2016 • por •

  • O primeiro dia de competições de Jogos Escolares de Mato
    Grosso do Sul (Jems), em Coxim, foi de vitória para os campeões de
    2015, nessa segnda-feira em Coxim.

    As meninas do basquete de Três Lagoas passearam na estreia. Derrotaram Costa Rica por 51×6. No outro jogo da chave, Campo Grande venceu Maracaju por 30×21. As vice-campeãs de 2015 também ganharam: Ponta Porã 43×28 Dourados. Fechando a primeira rodada, Nova Andradina venceu Laguna Carapã por w.o.

    No Masculino, Ponta Porã começou a jornada rumo a mais um título com a vitória sobre Aquidauana por 62×22. A outra partida da chave A foi equilbrada. Caarapó e Maracaju disputaram cesta a cesta. No final, melhor para Maracaju que ganhou por 30×27.

    Na chave B, Costa Rica derrotou Água Clara pelo placar de 46×37 e
    Campo Grande venceu Nova Andradina por 72×25. Na chave C, Paranaíba ganhou de Corumbá com uma vantagem de 65 pontos: 78×13.

    As disputas continuam nesta terça-feira (3)

    Feminino
    Laguna Carapã x Ponta Porã
    Dourados x Nova Andradina
    Campo Grande x Três Lagoas
    Costa Rica x Maracaju

    Masculino
    Aquidauana x Caarapó
    Água Clara x Nova Andradina
    Maracaju x Ponta Porã
    Dourados x Corumbá
    Campo Grande x Costa Rica

    Categorias :

    RESULTADOS

    Veja Também