Jems Campo Grande: Definidos seis melhores times masculinos de handebol

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 11, 2017 as 00:32 | Voltar

Campo Grande (MS) - Jardim, Campo Grande (Escola Mucio Teixeira), Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Campo Grande (Licurgo) são as equipes masculinas de handebol que continuam na briga pelo título dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). Os classificados foram conhecidos nessa segunda-feira.

Atual campeão, Jardim terminou invicto a classificatória, na chave A e espera o vencedor do confronto entre Ponta Porã e Corumbá para jogar a semifinal. O time da fronteira com o Paraguai ficou em segundo no grupo no B e o da fronteira com a Bolívia foi o segundo do grupo C.

A equipe da capital, da Escola Mucio Teixeira foi a primeira da chave B e joga contra o ganhador da partida entre Dourados e Campo Grande (Licurgo). O time do interior foi o segundo do grupo A e o da Capital o primeiro do grupo C.

Os dois jogos válidos pelas quartas-de-final estão marcados para esta terça-feira, no ginásio do Rádio Clube.

Feminino

No feminino, as campeãs brasileiras da segunda divisão, da Escola Licurgo lideram a competição por pontos corridos com nove pontos em três jogos. Outras sete equipes estão na disputa. Três empatadas com sete pontos: Dourados, Aquidauana e Campo Grande (Escola Eduardo Olimpio).

Veja a tabela com os resultados e os próximos jogos

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.