Jems Campo Grande: Tarde de oitavas no torneio de futsal

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 11, 2017 as 14:23 | Voltar

Campo Grande (MS) - Confrontos decisivos agitam a tarde do futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul  (Jems). A fase de oitavas-de-final no masculino, teve os jogos definidos na manhã de hoje.

Dez times se classificaram para continuar na briga pelo título. Alcinópolis, Batayporã, Caarapó, Campo Grande (Arthur e Funlec), Dourados, Juti, Naviraí, Nova Andradina e Pedro Gomes.

Caarapó conseguiu furar a defesa de Bataguassu que ainda não havia sofrido gols. Ganhou por 3x1 e agora joga contra Naviraí por um lugar nas quartas.

O adversário também se assegurou nos Jems, na manhã de hoje. Bateu Paraíso das Águas por 2x1.

O mesmo placar levou Nova Andradina e Dourados para as oitavas. Os douradenses vazaram a defesa de Chapadão do Sul e enfrentam Rio Verde de Mato Grosso. Nova Andradina eliminou Rio Brilhante e pega Itaporã.

Amambai e Juti fizeram o jogo com menor número de gols da rodada. Apesar de atacarem muito, apenas Juti conseguiu balançar a rede e garantir a classificação. O 1x0 deu ao time o direito de enfrentar Corumbá.

Jogo duro também, entre Campo Grande Escola Arthur de Vasconcelos e Maracaju. O time do interior tentou até o fim mas não impediu a vitória dos meninos da capital por 3x2. Nas oitavas, a equipe do Arthur pega Ivinhema.

A outra equipe de Campo Grande, da Funlec, segue na disputa. Na manhã de hoje, derrotou Três Lagoas por 4X3 e enfrenta Batayporã. A equipe do interior chegou às oitavas ao vencer Paranhos por 6x5.

O último confronto eliminatório é entre Costa Rica e Pedro Gomes que segue nos Jems após ter batido Vicentina por 6x2.

Feminino

As meninas também estão jogando o mata-mata. Hoje tem: Juti x Rio Verde de Mato Grosso e Costa Rica x Itaquiraí.

Os Jems são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundesporte. As finais estão marcadas para sexta-feira.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.