Jems: Equipes a caminho de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 7, 2017 as 08:13 | Voltar

Campo Grande (MS) - As delegações dos 39 municípios que se juntam à sede para a disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul - Futsal e Handebol começam a chegar à Capital. A recepção está sendo feita pela equipe da Fundesporte no Rádio Clube Campo.

Amambai já está em Campo Grande. No grupo, o time feminino de futsal campeão da última edição dos Jems. Ansiedade para tentar levar de novo o troféu de primeiro lugar. Estão na estrada: Ponta Porã, Bandeirantes, Chapadão do Sul, Deodápolis, Paranhos, Nova Andradina, Aral Moreira, Jardim, Ribas do Rio Pardo, Alcinópolis e Vicentina. A expectativa é a de que todos cheguem até o fim da manhã.

"Estamos esperando todas as delegações de braços abertos para fazermos grandes jogos em Campo Grande. Convidamos também todos para prestigiarem nossos atletas durante toda a semana, nos ginásios. Temos certeza de que teremos excelentes partidas, de bom nível técnico", disse o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda.

O Congresso Técnico está marcado para às 14h e a abertura para às 19h30. Os jogos começam amanhã, a partir das 8h. Abrigam as partidas de futebol AABB, Sindicato dos Bancários e Unigran Capital. As de handebol são recebidas pelo Rádio Clube Campo e Uniderp Agrárias.

Os Jems são uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundesporte e valem vaga para a etapa nacional, os Jogos Escolares da Juventude.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.