Jems: Equipes chegam a Paranaíba nesta quinta

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 21, 2017 as 10:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os 49 times de 23 municípios participantes da etapa Basquete e Voleibol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul chegam a Paranaíba, nesta quinta-feira. Uma recepção especial está sendo preparada pelo município.

A definição dos grupos, confrontos e formas de disputa será feita no congresso técnico, com início às 14h, na Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa.

A abertura está marcada para às 19h30, no Caranaíba com desfile das delegações, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica, além de apresentações culturais.

Os jogos começam na manhã de sexta-feira. As disputas de basquete são no Preve Objetivo e na Escola Wladislau Garcia Gomes e as de vôlei no Ginásio Municipal e na Escola Major Francisco Faustino Dias.

Os Jems são uma promoção da Fundesporte, em parceria com a prefeitura de Paranaíba e garante ao vencedor o direito de representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional, os Jogos Escolares da Juventude.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.