Jems Individuais Campo Grande: Badminton tem disputa equilibrada

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 14, 2017 as 14:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - A competição de badminton dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) foi bastante disputada. Todos os municípios que participaram dos jogos, disputados na tarde de sábado, na Unigran, conquistaram pelo menos uma medalha.

No feminino, o domínio ainda foi da Capital. As garotas de Campo Grande não deram chances às adversárias. Campeã em 2016, Isabelly Silva confirmou o favoritismo e conquistou três ouros: individual, dupla feminina (com Gisele Rosa) e dupla mista (com Igor Chamorro). Mais experiente, a jovem volta ao nacional em busca de um lugar entre as melhores do país.

A estreante Gisele Rosa, além do ouro na dupla, abocanhou a prata no individual. As duas fazem parte do projeto Conhecendo o Badminton, da Federação Sul-Mato-Grossense de Badminton que visa divulgar a modalidade nas escolas.

O terceiro individual ficou com Jéssica Lemes de Ponta Porã que também subiu no pódio na dupla feminina. Junto com Jamili Soler ficou em segundo lugar. O bronze na categoria foi ganho por Ana Paula Oliveira e Jamily Ferraz de Aquidauana.

No masculino, teve dobradinha de Aquidauana. Gustavo Fontes foi o primeiro e Lucas Dias o terceiro. José Lima de Três Lagoas, ficou com a prata. Na dupla, Aquidauana voltou a mostrar poder de fogo e abocanhou o ouro. Thiago Oliveira e José Lima, de Três Lagoas foram os segundos e Erick Alves e Jefferson Romero, de Porto Murtinho, os terceiros.

Veja os vencedores de cada categoria.

Os Jems são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte, e são seletiva para a etapa nacional, os Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.