JEMS Individuais – Quarteto da Capital vence na Ginástica Rítmica

Categoria: Geral | Publicado: domingo, junho 5, 2016 as 01:51 | Voltar

Campo Grande (MS) - Isabelle Nantes, Mariane Marques, Marjorie Galvão e Marcelly Trindade, de Campo Grande, são as quatro melhores da Ginástica Rítmica dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). As provas individuais nas maças e na corda foram realizadas na tarde desse sábado, no ginásio do Círculo Militar de Campo Grande.

Estreante nos JEMS, a campeã geral Isabelle abocanhou três medalhas: ouro na corda e no geral e prata nas maças. “Foi incrível. Minha primeira vez e já conseguir esse resultado é muito gratificante. Representar Mato Grosso do Sul nos jogos nacionais é mais gratificante ainda. Agora é mais treino, mais foco e seja o que Deus quiser”.

O segundo lugar geral ficou com Mariane Marques. As medalhas de prata na corda e no geral e de bronze nas maças garantiu à garota o retorno à etapa nacional. “Foi muito bom, mas eu poderia ir melhor. Esse ano no nacional eu vou melhorar mais”, avaliou.

Completam a equipe de Mato Grosso do Sul, com o bronze conquistado na classificação geral: Marjorie Galvão, ouro nas maças  e Marcelly Trindade, bronze na corda. O quarteto participa da etapa 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude, no mês de setembro, em João Pessoa (PB).

Aline Morais - Assessoria de Comunicação da Fundesporte

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.