JEMS Jardim – Meninas marcam mais de 30 gols em seis jogos

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 21, 2016 as 02:05 | Voltar

Jardim (MS) - A primeira rodada do torneio feminino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) foi de muitos gols. Em seis jogos, as meninas balançaram a rede mais de 30 vezes, média superior a cinco gols por jogo.

Na partida inaugural, Aquidauana mostrou efetividade no ataque. Fez oito gols e venceu Itaquiraí por 8x1.

No jogo seguinte. Amambai com um time forte e entrosado derrotou Caarapó por 6x0. As meninas, que terminaram em terceiro ano passado, estão mais preparadas e têm grandes chances de voltar ao pódio.

IMG-20160520-WA0023

Equipe de Amambai

Os dois primeiros jogos da tarde foram mais equilibrados. Nova Andradina conseguiu parar o time de Ponta Porã que mesmo com forte marcação não impediu a derrota por 3x0.

P_20160520_145532

Equipe de Nova Andradina

A partida entre Corumbá e Rio Brilhante foi a mais disputada do dia. Os dois times defenderam bem e não deram grandes chances ao adversário. A velocidade da partida exigiu bastante das atletas que terminaram o jogo extenuadas. Melhor para Corumbá que venceu por 2x1.

Campo Grande também ganhou na estreia. Mostrando bom toque de bola, as garotas da Capital envolveram o time de Três Lagoas e marcaram oito gols. Fim de jogo: Campo Grande 8x1 Três Lagoas.

A última partida da rodada foi entre Dourados e Batayporã. Apesar de ter marcado mais gols, o time de Dourados entrou em quadra com uma jogadora a menos que o mínimo exigido pelo regulamento e perdeu os pontos. O placar final ficou em 11x10 para Batayporã.

P_20160520_165154

Equipe de Batayporã

Veja os resultados da rodada:

Aquidauana 8x1 Itaquiraí

Caarapó 0x6 Amambai

Nova Andradina 3x0 Ponta Porã

Rio Brilhante 1x2 Corumbá

Campo Grande 8x1 Três Lagoas

Dourados 10x11 Batayporã

 

Assessoria de Comunicação Fundesporte

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.