JEMS Jardim – Primeira rodada masculina tem disputas equilibradas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 20, 2016 as 21:51 | Voltar

Jardim (MS) - A rodada de abertura do torneio masculino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul foi de partidas equilibradas. Apenas em dois jogos a diferença foi superior a dois gols. Uma das partidas foi definida nos pênaltis.

Pela Chave A, enfrentaram-se Três Lagoas e Dourados. Melhor para os garotos de Três Lagoas que venceram por 5x3. No outro jogo da chave, o ganhador só foi conhecido nos pênaltis. Juti e Ponta Porã fizeram um jogo pegado, com forte marcação e poucas chances de gol. O empate em 1x1 levou à decisão na cobrança de penalidades máximas, vencida por Ponta Porã pelo placar de 2x1.

Na Chave B, Naviraí e Bela Vista se enfrentaram. Na partida de oito gols, quem ficou com a vitória foi o time da fronteira com Paraguai. Resultado final: Naviraí 3x5 Bela Vista. O embate entre Iguatemi e Nova Andradina completou a rodada. A equipe de Nova Andradina foi superior e ficou com os pontos ao ganhar por 3x1.

P_20160520_152939[1]

Na estreia, pela chave C, Jardim mostrou a força do fator casa e dominou a partida. Venceu Coxim por 5x1 e está em segundo no grupo. A liderança é de Amambai que goleou Laguna Carapã por 7x2.

Os atuais campeões, de Chapadão do Sul, estrearam bem, na chave G. O jogo contra Ribas do Rio Pardo foi duro. Os dois tiveram chances de vencer a partida. Foram duas viradas no marcador. Chapadão saiu na frente, mas permitiu que Ribas fizesse 2x1. Depois se recuperou e retomou a dianteira no placar, ganhando por 3x2.

Outro jogo definido nos detalhes foi Campo Grande x Bonito. Após estar perdendo por 2x0, a equipe da Capital se recuperou e venceu por 4x3. Mesmo placar da partida entre Caarapó e Rio Brilhante. O gol decisivo de Caarapó foi marcado no último minuto.

Sonora, atual campeã da categoria 15 a 17 anos, quer também, o título entre os pequenos. Com uma equipe bem entrosada, enfrentou Corumbá na primeira rodada dos JEMS e ganhou por 4x2. Marcador igual ao da vitória de Rio Verde de Mato Grosso. O time aguentou a pressão de Ivinhema, aos poucos impôs seu ritmo de jogo e conseguiu estrear bem.

Veja todos os resultados da rodada:

Naviraí 3x5 Bela Vista

Iguatemi 1x3 Nova Andradina

Três Lagoas 5x3 Dourados

Juti (1) 1x1 (2) Ponta Porã

Coxim 1x5 Jardim

Rio Verde de Mato Grosso 4x2 Ivinhema

Laguna Carapã 2x7 Amambai

Sonora 4x2 Corumbá

Campo Grande 4x3 Bonito

Caarapó 4x3 Rio Brilhante

Chapadão do Sul 3x2 Ribas do Rio Pardo

Assessoria de Comunicação Fundesporte

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.