JEMS Jardim – Quatro equipes vencem a segunda no torneio masculino

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 21, 2016 as 23:44 | Voltar

Jardim (MS) - A segunda rodada do torneio masculino de futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), ocorrida neste sábado, marcou mais uma vitória dos times de Bela Vista, Jardim, Nova Andradina e Três Lagoas.

O segundo desafio de Três Lagoas nos JEMS foi contra Ponta Porã. Os dois times tinham ganhado na estreia e queriam manter a invencibilidade. Os meninos de Três Lagoas marcaram pressão, não deixaram Ponta Porã jogar, fizeram 2x0 e garantiram a liderança da Chave A.

Nova Andradina x Naviraí

Bela Vista enfrentou Iguatemi. Apesar do adversário ter feito uma boa partida, os garotos impuseram seu jogo e ganharam por 3x0. O resultado deu ao time o segundo lugar na Chave B. O primeiro é ocupado por Nova Andradina que jogou contra Naviraí, na segunda rodada. Com toque de bola envolvente e atletas habilidosos, a equipe mostrou bom futebol e venceu por 6x3. Bela Vista e Nova Andradina já estão classificados e disputam a liderança neste domingo.

Iguatemi x Bela Vista

Na Chave B, as vagas ainda estão abertas. Num dos mais emocionantes jogos do dia, Coxim e Amambai se enfrentaram. Depois da goleada na estreia, Amambai era favorito. Coxim tinha que ganhar para continuar com chances. O time atuou bem taticamente e com toques precisos conseguiu driblar a marcação adversária. No fim, Coxim venceu por 3x1 e acirrou a briga por um lugar na próxima fase. Nem mesmo Jardim, que ganhou de Laguna Carapã por 5x4 e soma duas vitórias, está garantido no mata-mata.

O sábado foi de estreia para Itaquiraí. O time do sul do Estado enfrentou Ribas do Rio Pardo e conseguiu impor seu jogo. Bem montada, a equipe ganhou por 3x1 e decide contra Chapadão do Sul, o primeiro lugar da Chave G, neste domingo.

IMG_20160521_112159

Itaquiraí x Ribas do Rio Pardo

Na partida entre Maracaju e Rio Brilhante, o vencedor só foi conhecido nos pênaltis. Após um empate em 3x3 no tempo normal e na prorrogação Maracaju, saiu ganhador do duelo regional por 3x2 nas penalidades máximas.

Rio Brilhante x Maracaju

Veja todos os resultados da rodada:

Itaquiraí 3x1 Ribas do Rio Pardo

Guia Lopes da Laguna 0x1 Bonito

Maracaju 3 (3) x 3 (2) Rio Brilhante

Batayporã 1x2 Corumbá

Ponta Porã 0x2 Três Lagoas

Bela Vista 3x0 Iguatemi

Dourados 4x3 Juti

Nova Andradina 6x3 Naviraí

Aquidauana 6x1 Ivinhema

Amambai 1x3 Coxim

Jardim 5x4 Laguna Carapã

As partidas decisivas da fase classificatória estão marcadas para este domingo. Os melhores seguem na luta pelo título dos JEMS e pelo direito de representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional.

Aline Morais Assessoria de Comunicação