JEMS Jardim – Times femininos chegam à semifinal

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 23, 2016 as 22:39 | Voltar

Jardim (MS) - Campo Grande, Aquidauana,  Corumbá e Amambai são os semifinalistas do torneio feminino de futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS).  Os times conquistaram a classificação nesta segunda-feira (23).

A primeira vaga ficou com a Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca de Aquidauana que enfrentou a Escola Fátima Gaiotto Sampaio de Nova Andradina. Depois de um começo equilibrado, as Aquidauanenses dominaram o jogo. Elas fizeram 5x1 e se garantiram entre as quatro melhores equipes do campeonato.

As adversárias na semifinal também se classificaram com o placar de 5x1. O time da Escola Estadual 11 de Outubro, de Campo Grande, foi mais eficiente que as garotas da Escola Etalívio Pereira Martins, de Rio Brilhante, e ficou com a vaga.

Corumbá também está na fase semifinal dos JEMS. A colocação entre os quatro primeiros veio na partida contra Batayporã. Habilidosas, as jogadoras da Escola Estadual Dom Bosco impuseram velocidade no jogo, criaram várias chances de gol e balançaram quatro vezes a rede do time da Escola Estadual Braz Sinigália.

A última vaga ficou com Escola Municipal Indígena Mbo’eroy de Amambai. As meninas conseguiram neutralizar o bom toque de bola da Escola Estadual Manoel Guilherme dos Santos de Itaquiraí. Com chutes fortes, passes longos e boa marcação a equipe terceira colocada em 2015 ganhou por 10x1 e faz com Aquidauana uma semifinal de invictos.

Os jogos estão marcados para a manhã de terça-feira (24), no Ginásio Ticão, em Jardim.

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.