Jogos Escolares da Juventude: Time masculino de handebol fora das semifinais

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 10, 2015 as 08:42 | Voltar
Time masculino de handebol fora das semifinais
A equipe masculina de handebol do Colégio Sei de Dourados, representante de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude não tem mais chances de brigar por uma medalha. Os garotos sofreram a segunda derrota hoje (9) e deram adeus ao sonho da classificação.
Na partida contra o Espírito Santo, válida pela segunda rodada, o time entrou bem e conseguiu ficar À frente no placar durante o período da marcação individual. Depois teve dificuldades em passar pela barreira adversária e acabou perdendo por 26x11. "Os meninos fizeram tudo que puderam, mas o outro time era muito mais alto, era muito difícil conseguir passar pela defesa. Nessa idade, o tamanho faz diferença", disse a técnica da equipe, DÂmaris Santos.
Os garotos de Dourados voltam  À quadra amanhã para enfrentar o time de Mato Grosso, na última rodada da fase classificatória dos Jogos Escolares da Juventude.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.