Jogos Radicais Urbanos começam com prova de Stand Up Paddle

Categoria: Geral | Publicado: sábado, novembro 18, 2017 as 12:15 | Voltar

Começou na manhã deste sábado (18) os Jogos Radicais Urbanos de Campo Grande, evento terá provas de Corrida de Trilha, Mountain Bike e Stand Up Paddle. As atividades começaram com a abertura oficial e a palavra do prefeito municipal e em seguida com as primeiras competições de Stand Up Paddle.

O palco das provas é o lago do Parque das Nações Indígenas onde a elite nacional dos esportes de aventura estarão reunidos durante dois dias de muitas disputas. A organização do evento é do Governo do Estado e da prefeitura da Capital.

Toda a programação do evento, que é realizado pela primeira vez em Campo Grande, pode ser conferida CLICANDO AQUI onde se encontra todas as informações sobre o evento.