JOJUMS de futsal começa nessa terça em Coxim

Categoria: Eventos, Geral | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 11:38 | Voltar

Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) de ( 15 à 17 anos) começam nessa terça – feira (22.05), e vão até sábado (26.05) na modalidade Futsal (Masculino e Feminino) na cidade de Coxim.

A cerimônia de abertura acontece amanhã ás 19h 30m no Ginásio Fernando Fontoura que fica na rua Serrou Cami s/n no Altos do São Pedro.  No total 55 municípios do Estado participarão dos jogos.

O JOJUMS é uma realização do Governo do Estado através da Fundesporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim.

O coordenador geral dos jogos Prof. Dr. Paulo Ricardo Nuñez relatou que o número de inscrições para os jogos desse ano aumentaram significativamente. " A quantidade de delegações que vão participar esse ano do JOJUMS aumentou bastante, a expectativa que o nível técnico e a qualidade melhore, e que os Jogos da Juventude seja tão bom quanto o JEMS".

".