Jojums Coxim 2017 – Campo Grande e Dourados decidem título feminino de handebol

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 4, 2017 as 23:51 | Voltar

Coxim (MS) - A maior rivalidade do handebol sul-mato-grossense entra em quadra, nesta terça, para a disputa do ouro do torneio feminino de handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Campo Grande e Dourados lutam pelo título e pela vaga para representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília (DF).

No jogo, adversárias conhecidas. As equipes já se enfrentaram várias vezes e são experientes em decisões de estaduais escolares. Dourados detém o título e é a maior vencedora dos Jojums. Campo Grande busca quebrar a hegemonia do interior.

Os dois times chegam à decisão invictos. O lugar na final foi conquistado na tarde de hoje, no ginásio Fernando Fontoura. Campo Grande bateu Cassilândia por 41x6. Dourados ganhou de Aquidauana pelo placar de 21x7.

A partida decisiva fecha o dia de competições dos Jojums, na tarde desta terça-feira, no ginásio Fernando Fontoura.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.