Jojums Coxim – Campeões de 2016 estreiam com vitória

  • Publicado em 31 ago 2017 • por •

  • Coxim (MS) – As equipes da Escola Raul Sans de Matos/Funlec de Campo Grande e da Escola Jodafi de Três Lagoas começaram com o pé direito a luta pelo bicampeonato de futsal. No handebol, os garotos da Funlec também estrearam bem. As meninas do Anglo de Dourados folgaram no primeiro dia e começam o caminho para mais um título nesta sexta.

    Os meninos de Três Lagoas enfrentaram Naviraí e ganharam por 5×1. Um dos gols da partida você confere no vídeo abaixo.

     

    As garotas da Capital também fizeram bonito. Dominaram a partida e ganharam de Maracaju por 9×0. Veja um dos gols.

     

    No handebol, o time masculino da Funlec não deu chances para Aquidauana e venceu por 34×24.

    Os Jojums seguem nesta sexta-feira, em Coxim. As finais estão marcadas para o dia 6/9. A promoção é da Fundesporte em parceria com a Prefeitura de Coxim.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também