Jojums Dourados – Sonora x Três Lagoas fazem final masculina

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 16, 2016 as 21:38 | Voltar

Dourados (MS) - Os times da Comandante Dutra de Sonora e da João Dantas de Três Lagoas sãos os finalistas do torneio masculino dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A decisão está marcada para a manhã desta sexta-feira, no Ginásio Municipal de Dourados.

Sonora foi o primeiro a se garantir no jogo decisivo. Em partida dura contra o time da Jorge Amado de Chapadão do Sul, os meninos definiram a classificação no início da prorrogação. Após roubada de bola no meio da quadra, Sonora atacou com três jogadores e, na velocidade Vitinho fez o gol da vitória.

Depois foi a vez dos garotos de Três Lagoas se classificarem. A partida contra o Adê Marques de Ponta Porã começou equilibrada. Aproveitando os contra-ataques, o time de Três Lagoas abriu vantagem e obrigou os adversários a usarem o goleiro linha, quando faltava em torno de cinco minutos para acabar o jogo. O placar que era de 2x1, foi ampliado para 4x2. Toques rápidos e precisos colocaram os garotos da João Dantas na final.

A expectativa dos técnicos para a decisão é de jogo equilibrado. "Nosso time foi melhorando durante o campeonato. Hoje jogamos bem e amanhã acreditamos que será difícil mas vamos dar o nosso melhor para ficar com o título", disse Marcos Preza, de Sonora. Sivaldo Capilé concorda. "Respeitamos o time de Sonora, não será um jogo fácil mas nossa equipe vai jogar com vontade e garra para vencer".

Antes do jogo decisivo, haverá a partida válida pelo terceiro lugar. Chapadão e Ponta Porã disputam a medalha de bronze. Os jogos começam às 7h30.

 

Aline Morais

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.