Jojums Futsal – Equilíbrio marca primeira rodada do torneio masculino

Categoria: Geral | Publicado: domingo, junho 12, 2016 as 17:25 | Voltar

Dourados (MS) - Muitos gols e pequenas diferenças no placar foram a tônica da rodada de abertura dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), naipe masculino. Seis jogos foram definidos por um gol.

Jardim e Amambai fizeram jogo de sete gols. Depois de abrir vantagem, os garotos da Escola Pedro Rufino de Jardim, permitiram que o time da Escola Dom Aquino, de Amambai equilibrassem a partida. Melhor no jogo, a equipe de Jardim garantiu a vitória por 4x3.

Mesmo placar do confronto entre Chapadão do Sul e Pedro Gomes. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 1x0, os meninos da Escola Jorge Amado de Chapadão acertaram a marcação, conseguiram fazer as jogadas ensaiadas e viraram o marcador. A decisão ficou para o fim do jogo. Pedro Gomes empatou, mas não conseguiu impedir a derrota por 4x3.

Também pela diferença de um gol, Ponta Porã derrotou Ribas do Rio Pardo. Os meninos da fronteira, da Escola Adê Marques começaram melhor e abriram vantagem. Os da Escola João Ponce buscaram o empate, mas perderam no último minuto por 5x4.

Campo Grande foi um dos poucos a golear. Os garotos da Escola Demóstenes Martins mostraram bom toque de bola e venceram os da Escola Paulo Freire por 11x1.

Confira todos os resultados da rodada de estreia dos Jojums, naipe masculino:

Aquidauana 5x3 Ivinhema

Três Lagoas 2x3 Paranhos

Campo Grande 11x1 Iguatemi

Jardim 4x3 Amambai

Chapadão do Sul 4x3 Pedro Gomes

Ponta Porã 5x4 Ribas do Rio Pardo

Costa Rica 0x5 Nova Andradina

Corumbá 3x2 Rio Verde

Juti 3x6 Batayporã

Itaquiraí 1x7 São Gabriel do Oeste

Rio Brilhante 5x4 Angélica

Vicentina 7x2 Maracaju

Paranaíba 3x8 Dourados (Anglo)

 

Aline Morais

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.