Jojums Jardim: Campo Grande e Ponta Porã mostram força com placar centenário

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 4, 2017 as 11:09 | Voltar

 

Jardim (MS) - Os times masculinos de basquete da Funlec de Campo Grande e do Colégio Total de Ponta Porã estão firmes no objetivo de chegar novamente à final. As duas equipes ultrapassaram a barreira dos cem pontos nos jogos da classificatória e despontam como candidatas ao pódio.

O time de Ponta Porã estreou na competição nessa quinta-feira e não deu chances ao adversário. Com defesa forte e rapidez nos contra-ataques, os meninos abriram vantagem e venceram Aquidauana por 147 x 22.

Campo Grande ganhou a segunda, na manhã de ontem. O time enfrentou Iguatemi e impôs o ritmo da partida. Os garotos foram eficientes nos arremessos e fecharam o jogo em 139 x 16.

No feminino, teve estreia de Maracaju. A equipe campeã em 2015 retorna aos jogos em busca de mais uma medalha. O jogo foi contra Campo Grande, campeã de 2016. A partida começou tensa, com as duas equipes perdendo muitos arremessos.

O jogo foi equilibrado e terminou com vitória do time do interior pelo placar de 46 x 34.

Confira os resultados e a tabela desta sexta-feira:

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.