Jojums Jardim: Conhecidos classificados no basquete

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 4, 2017 as 22:38 | Voltar

Jardim (MS) - Nova Andradina, Três Lagoas, Maracaju e Paranaíba são as semifinalistas do torneio feminino de basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A classificação foi definida nesta sexta-feira, na Escola Rufina Caldas. No masculino, seguem na disputa: Três Lagoas, Dourados, Maracaju, Água Clara, Ponta Porã, Paranaíba, Campo Grande e Nova Andradina. Os jogos decisivos foram no Ginásio Ticão.

Entre as meninas, o equilíbrio marcou a disputa entre Três Lagoas e Nova Andradina. As garotas defenderam bem e dificultaram a vida do ataque adversário. Nenhum time conseguiu abrir vantagem no marcador. O vencedor só foi conhecido nos momentos finais. Melhor para Nova Andradina que ganhou pela vantagem mínima: 48x47.

No outro grupo, as também já classificadas equipes de Paranaíba e Maracaju jogaram pelo primeiro lugar.  Vitória Maracaju por 65x26.

Masculino

Os favoritos confirmaram as previsões. Três Lagoas, Maracaju, Ponta Porã e Campo Grande se classificaram de forma invicta e em primeiro dos grupos A, B, C e D.

Dourados disputou a ponta da chave A contra Três Lagoas, perdeu por 57x50 e ficou com a segunda vaga.

No confronto direto pelo segundo lugar na chave B, Água Clara ganhou de Amambai por 87x60.

No grupo C, Ponta Porã e Paranaíba jogaram classificados. O time da fronteira com o Paraguai foi melhor e venceu por 76x40.

No D, Nova Andradina e Iguatemi disputaram a segunda vaga. Melhor no ataque, Nova Andradina bateu o adversário por 119x22 e se assegurou nas quartas-de-final.

Veja os resultados e os confrontos deste sábado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.