Jojums Jardim: Dezenove equipes seguem em busca do título no vôlei

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 4, 2017 as 22:19 | Voltar

Jardim (MS) - A sexta-feira foi de definição nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A última rodada da fase classificatória apontou os 19 times de vôlei que continuam na luta pelo ouro e pela vaga no nacional.

No feminino: Ponta Porã, Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Nioaque, Cassilândia e Inocência se classificaram.

No grupo A, Ponta Porã confirmou o primeiro lugar e manteve a invencibilidade ao bater Três Lagoas por 2x0. A outra vaga ficou com Amambai que derrotou Batayporã também por 2x0.

No B, Chapadão do Sul e Nioaque foram os melhores. Chapadão bateu os três adversários e Nioaque se classificou no critério desempate.

No grupo C, Aquidauana também ganhou a terceira e terminou na ponta ao ganhar de Jardim por 2x0. Pelo mesmo placar Campo Grande venceu Bela Vista e terminou em segundo.

No grupo De, já classificadas desde ontem, Cassilândia e Inocência jogaram pelo primeiro lugar no grupo. Melhor para Cassilândia que venceu por 2x0.

Masculino

No masculino, Ponta Porã, Campo Grande, Amambai, Corumbá e Dourados ganharam todos os confrontos e ficaram em primeiro nos grupos A,B,C,D e E e se classificaram direto para as quartas-de-final. Melhor segundo colocado, Nova Andradina também espera pelos vencedores dos confrontos de oitavas-de-final disputados entre Sidrolândia x Batayporã e Maracaju x Bonito.

Veja os resultados e a tabela deste sábado:

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.