Jojums Jardim: Meninas de Nova Andradina e Três Lagoas jogam pelo ouro no basquete

Categoria: Geral | Publicado: sábado, agosto 5, 2017 as 22:47 | Voltar

Jardim (MS) – Nova Andradina e Três Lagoas são os melhores times femininos de basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). As equipes venceram as semifinais na tarde de hoje, no ginásio Ticão.

Nova Andradina enfrentou Paranaíba e desde o início impôs sua força. Mais altas e experientes, as garotas neutralizaram as adversárias. A forte marcação, os passes e os arremessos precisos construíram o placar elástico de 116 x 28.

Três Lagoas ficou com a segunda vaga ao vencer a equipe de Maracaju. Mantendo a característica de cadenciar o jogo, as meninas fizeram o relógio correr. Marcaram pressão, defenderam bem e fizeram as cestas necessárias para carimbar o passaporte para a decisão. Placar final: 46 x 22.

A partida que vale o título será a segunda entre as equipes nos Jojums 2017. Na fase classificatória, Nova Andradina venceu por um ponto. A expectativa é de mais um bom jogo. A final está marcada para as 17h, logo após a disputa de bronze e as semifinais masculinas.

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.