Jojums Jardim: Programação tem plantio de árvores

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 3, 2017 as 22:03 | Voltar

Jardim (MS) - As delegações dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) participam na tarde desta sexta-feira, do plantio de árvores, a partir das 15h. O Bosque dos Atletas será formado na Associação de Cabos e Soldados de Jardim.

O município é o terceiro a receber a ação que começou em Paranaíba e foi repetida em Campo Grande, nas duas edições dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). A ação é inspirada no modelo usado pelo Comitê Olímpico do Brasil na etapa nacional.

Os Jojums são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte, e valem vaga para representar MS no brasileiro de 15 a 17 anos, no mês de novembro, em Brasília. A etapa basquete e vôlei conta com apoio da prefeitura municipal de Jardim.