Jojums Jardim: Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e Campo Grande fazem semifinais masculinas de basquete

Categoria: Geral | Publicado: sábado, agosto 5, 2017 as 20:43 | Voltar

Jardim (MS) - As quatro melhores equipes masculinas de basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) foram conhecidas neste sábado, no ginásio Ticão. Três Lagoas, Maracaju, Ponta Porã e Campo Grande seguem na disputa do título.

Três Lagoas foi o primeiro a se classificar. A disputa com Nova Andradina começou equilibrada. Conforme abria vantagem, a equipe três-lagoense administrava a posse de bola e controlava o marcador. O time de Nova Andradina foi envolvido e acabou perdendo  por 59 x 33.

Maracaju e Paranaíba fizeram uma partida decidida no último minuto. Depois de se alternarem na liderança do placar, Paranaíba vencia por seis pontos a pouco mais de um minuto do fim. Maracaju pressionou, virou o jogo, venceu por 61 x 58 e ficou com a vaga.

Ponta Porã foi o terceiro a se classificar. Com marcação forte, o time da fronteira roubou muitas bolas e foi letal nos contra-ataques. A equipe de Água Clara tentou equilibrar o jogo, mas não conseguiu. Vitória e lugar na semifinal para Ponta Porã. Fim de jogo: 95 x 36.

O atual campeão completou o quarteto classificado. Campo Grande enfrentou Dourados e não deu chances ao adversário. Fez 101 x 43 e se garantiu em mais uma semifinal.

As partidas estão marcadas para a tarde deste domingo, a partir das 14h, no ginásio Ticão. Depois tem disputa de terceiro lugar e do título feminino.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.