Judô garante mais três medalhas para MS nos JUBs

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 11, 2016 as 08:38 | Voltar

O judô garantiu a Mato Grosso do Sul mais três medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Cuiabá.

milena

Milena Matias (UCDB) terminou em terceiro na categoria leve (-57 kg). Gabriela Paliano (UCDB) levou sua segunda medalha nos Jogos ao garantir o bronze no absoluto, categoria que reúne judocas de todos os pesos. Já na disputa por equipes, a UCDB ficou com o segundo lugar geral no feminino.

Vinícius Rios (-73 kg) e Felipe Espíndola (absoluto), ambos da UCDB, fecharam a competição em quinto lugar. No total, o judô trouxe seis medalhas para os atletas sul-mato-grossenses.

Outros esportes

No tênis de mesa, Karina Costa (UCDB) perdeu nas quartas de final para a amazonense Amanda Marques por 3 sets a 0. No badminton, Gabriela Schell Marques (Unigran) também chegou às quartas de final mas foi eliminada pela paulista Paloma Rodrigues da Silva por 2 sets a 0. No basquete 3 x 3, o time masculino da UFGD terminou em quinto lugar.

As disputas nas modalidades individuais encerraram-se neste domingo. O JUBs volta à ativa na terça-feira com os esportes coletivos.

Confira os representantes de Mato Grosso do Sul nos JUBs:

– Basquete feminino e masculino – UCDB
– Handebol feminino – Unigran Dourados
– Handebol masculino – UCDB
– Futsal feminino – UCDB
– Futsal masculino – UFMS Campo Grande
– Vôlei feminino – UCDB
– Vôlei masculino – Uninter Campo Grande

A delegação de Mato Grosso do Sul nos Jogos conta com 126 participantes entre atletas e treinadores. Os JUBS são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e pela Federação Mato-Grossense de Esportes Universitários (FMEU).

fonte: globoesporte/ms

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.