Judocas medalhistas nacionais disputam Jojums

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 7, 2016 as 11:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - Seis medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude etapa 15 a 17 anos voltam aos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul para tentar, neste fim de semana, o bi no estadual e garantir vaga no brasileiro.

Os judocas de Campo Grande querem fazer valer a experiência e superar novamente os adversários locais. Vitória Andrade, Ayhan Zanella, Aline Neves, Hernandes Santos, Isaac Bignardi e Bianca da Rosa venceram os Jojums, em 2015 e, representando o Estado subiram no pódio na etapa nacional. Vitória foi ouro, Ayhan Prata e os colegas bronze. As meninas, ainda ganharam a prata por equipes. No total foram oito medalhas conquistadas pelo judô, nos Jogos Escolares da Juventude do ano passado.

Para este ano, a promessa é de um estadual equilibrado, com atletas de alto nível,  lutando pelo direito de ser MS na etapa nacional, marcada para novembro, em João Pessoa (PB).

As disputas do judô dos Jojums serão no Moreninho, na tarde de sábado e na manhã de domingo. A abertura da etapa individual será, na noite desta sexta-feira, as 19h, no Golden Class.

Texto: Aline Moraes

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.