Mato Grosso do Sul se classifica para três finais na natação

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 21, 2016 as 14:51 | Voltar
nata

Natação - Pedro Pena, Lucas Cirilo, Luis Henrique e Guilherme Gusmão

Campo Grande (MS) - Os nadadores de Mato Grosso do Sul tiveram uma boa manhã na piscina da Vila Olímpica, em João Pessoa (PB). No primeiro dia de competição já se garantiram em três finais. Os medalhistas de 2015, Caio França e Luis Henrique Ferreira estão na disputa.

Caio, da Escola General Osório de Campo Grande, especialista no nado livre e terceiro lugar nos 400m em 2015, está entre os melhores dos 50m livres. Apesar do garoto não considerar sua melhor prova, ele entra com boas chances de ficar entre os primeiros.

Lucas Cirilo do Colégio Nova Geração de Campo Grande e Pedro Pena da Escola Cambaraí de Maracaju fazem a dobradinha de Mato Grosso do Sul na final dos 100m costas. Chance dupla de medalhas.

Os nadadores do Estado também estão entre os finalistas do revezamento 4x50m livres. Luisinho do Colégio Nova Geração de Campo Grande, Luis Felipe Loureiro da Escola Bernardo Franco Baís de Campo Grande, Caio e Lucas  formam o quarteto que busca o pódio.

As finais começam às 15h, horário de Mato Grosso do Sul.

Texto: Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.