Meninas do vôlei brigam pelo terceiro lugar

  • Publicado em 28 set 2016 • por •

  • João Pessoa PB – o time feminino da escola calvoso de Ponta Porã tem a chance de, nesta quarta-feira, levar uma medalha para casa. As garotas, que representam o estado nos jogos escolares da Juventude, disputam o bronze da terceira divisão.

    Hoje, elas jogaram a semifinal contra a forte equipe do Pará. Mais altas e experientes as garotas do norte do país tiveram jogo duro contra as sul-mato-grossenses.

    Firme na defesa e no saque, a equipe do calvoso lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 sets a 0.  Apesar do resultado, as meninas saíram aplaudidas do ginásio do IFPB. O técnico e as jogadoras do time adversário elogiaram o voleibol do time de Ponta Porã e fizeram questão de demonstrar a admiração com abraços e palmas.

    O bom desempenho Foi motivo de orgulho. “Estou muito satisfeito com nosso time. O Pará é uma equipe muito forte, mais velha que a nossa e as meninas não desistiram . Elas se empenharam . Defendemos tudo que podíamos, sacamos bem e temos certeza que estamos dando orgulho para Mato Grosso do Sul”, disse o técnico Ademir de Oliveira.

    A disputa pelo terceiro lugar será contra Sergipe, no ginásio do IFPB.

    Aline Morais

    Categorias :

    Geral

    Veja Também