Meninos do vôlei batem MG na primeira partida

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 26, 2016 as 15:58 | Voltar

João Pessoa (PB) - O time masculino de vôlei que representa o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JE) - etapa 12 a 14 anos - venceu na estreia. Os garotos da Escola Calvoso de Ponta Porã deram o primeiro passo para chegar à elite do vôlei escolar na categoria. A partida foi na tarde de hoje, no IFPB, em João Pessoa (PB).

O time de Mato Grosso do Sul foi melhor durante todo o jogo. No início do primeiro set, as jogadas saíram com certa facilidade. Após os 15 pontos, os garotos se desconcentraram, permitiram o empate e a virada da equipe de Minas. Depois, conseguiram se recuperar e vencer por 27x25.
O segundo set foi ganho com mais facilidade. Sacando bem, o time do Calvoso pressionou a recepção de Minas que não conseguiu armar as jogadas para colocar a bola no chão. Mato Grosso do Sul abriu vantagem, fechou o set em 25x11 e o jogo em 2x0.
"Ganhamos, mas não fomos bem. Temos condições de jogar bem melhor do que jogamos hoje. Pode ter sido o nervoso da estreia. Então para a segunda partida, a equipe vai estar bem melhor. Todos têm condições e irão render mais", analisou o técnico Ademir Oliveira.
O time feminino, também formado por atletas da Escola Calvoso de Ponta Porã folgou a primeira rodada e estreia nesta segunda-feira.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.