MS 40 anos: Comerário termina empatado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 16, 2017 as 12:53 | Voltar

Campo Grande (MS) - A última edição do maior clássico do futebol sul-mato-grossense, realizada no dia 11, no Elias Gadia, terminou empatada. Jogadores que fizeram história no Comercial e no Operário se enfrentaram, num jogo de másters, em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul.

O público compareceu para ver antigos ídolos de volta ao gramado. O Operário saiu na frente com gol de Lima. Paulo Resende empatou e virou para o Comercial que terminou o primeiro tempo em vantagem no marcador. O Galo não deixou por menos e, no início do segundo tempo, empatou com gol de Pastoril. Placar final 2x2.

A partida preliminar foi entre a organizadora do evento, a Fundesporte - que contou com reforço da Funesp - e a Imprensa. Como  um bom jogo festivo, terminou empatado em 1x1.

"Ficamos muito felizes em poder comemorar os 40 anos de Mato Grosso do Sul com esporte. Ainda mais com o grande clássico que é o Comerário. Pudemos exaltar nossos ídolos e ainda presentear o público que os assistiu em ação mais uma vez", disse o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda.

Fotos: Mauro Resstel

Comerário

 

Fundesporte X Imprensa

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.