Campo Grande (MS) – A última edição do maior clássico do futebol sul-mato-grossense, realizada no dia 11, no Elias Gadia, terminou empatada. Jogadores que fizeram história no Comercial e no Operário se enfrentaram, num jogo de másters, em comemoração aos 40 anos de Mato Grosso do Sul.
O público compareceu para ver antigos ídolos de volta ao gramado. O Operário saiu na frente com gol de Lima. Paulo Resende empatou e virou para o Comercial que terminou o primeiro tempo em vantagem no marcador. O Galo não deixou por menos e, no início do segundo tempo, empatou com gol de Pastoril. Placar final 2×2.
A partida preliminar foi entre a organizadora do evento, a Fundesporte – que contou com reforço da Funesp – e a Imprensa. Como um bom jogo festivo, terminou empatado em 1×1.
“Ficamos muito felizes em poder comemorar os 40 anos de Mato Grosso do Sul com esporte. Ainda mais com o grande clássico que é o Comerário. Pudemos exaltar nossos ídolos e ainda presentear o público que os assistiu em ação mais uma vez”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda.
Fotos: Mauro Resstel
Comerário
Fundesporte X Imprensa