MS é ouro no handebol da LDU Quadras

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 2, 2017 as 18:29 | Voltar

Sonora (MS) - Os meninos do handebol da UCDB que representam Mato Grosso do Sul na Liga do Desporto Universitário de Quadras - Conferência Sul garantiram a medalha de ouro. O jogo decisivo contra foi a Udesc (SC), nesta sexta-feira.

A partida teve gosto de revanche. Os catarinenses haviam vencido o duelo na segunda rodada, por 21x19. Na partida de hoje, a UCDB não deu chances para o adversário e ganhou por 27x18.

O time masculino de basquete da universidade também chegou à final e ficou com a prata. A disputa foi contra a Udesc (SC) que levou a melhor e venceu por 60x49. As colegas de esporte e de universidade também não decepcionaram e subiram no pódio. Bateram a UFPR e asseguraram o bronze.

No futsal, muita rivalidade no jogo entre UCDB e Unochapecó. A partida foi bastante equilibrada, mas as catarinenses encontraram o caminho do gol e ganharam por 1x0, deixando as sul-mato-grossenses com o vice.

MAIS MEDALHAS

A LDU Quadras termina neste sábado e Mato Grosso do Sul ainda tem chances de conquistar duas medalhas. No futsal, o jogo decisivo é contra a UFPR. Caso vença por dois gols de diferença, MS garante a prata.

No vôlei, os garotos da Uninter brigam pelo ouro frente a Unissant'ana (SP).

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.