MS Esporte Elite: Entidades são habilitadas nos editais de futsal e handebol

Categoria: Editais | Publicado: sexta-feira, setembro 24, 2021 as 15:49 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou, após análise da Comissão de Seleção, o resultado definitivo e homologação dos editais de chamamento público nº 003/2021 (futsal) e 004/2021 (handebol) do MS Esporte Elite, programa que destinará, ao todo, R$ 2 milhões para a execução de projetos voltados à formação de equipe de alto rendimento nas modalidades basquetebol, futsal, handebol e voleibol. A publicação pode ser conferida na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

A Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC), candidata na modalidade futsal, e Associação Desportiva Atletas de Cristo (ADAC), pelo handebol, estão habilitadas no certame. Agora, as entidades devem apresentar, no prazo de 15 dias corridos, a contar da data da publicação, Plano de Trabalho e demais documentos, nos termos do item 9.2 e seguintes dos editais.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.