MS não tem mais chances de medalha nos Jogos Escolares da Juventude

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 10, 2015 as 14:09 | Voltar
As equipes de basquete, futsal, handebol e vôlei de Mato Grosso do Sul não conseguiram se classificar para a fase final dos Jogos
Escolares da Juventude. Apenas as meninas do handebol e os garotos do basquete e do vôlei ainda tinham chances de ir para às semifinais, mas não conseguiram fazer os resultados.
O basquete dos garotos de Ponta Porã entrou em quadra com a missão de vencer o time do Pará. A partida foi equilibrada e terminou empatada no tempo normal. Na prorrogação, o adversário levou a melhor e venceu por 46x41.
No handebol, as meninas de Dourados precisavam derrotar as do Rio de Janeiro. A equipe de MS esteve atrás no marcador durante boa parte da partida, mas no meio do segundo tempo passou a defender melhor, chegou ao empate e o jogo ficou indefinido, com os dois times trocando gols. Porém, faltando apenas três minutos, MS cedeu um tiro de sete metros ao Rio e ainda teve sua principal jogadora, Bruna Oliveira, punida com dois minutos fora da quadra. As adversárias abriram dois gols de vantagem e administraram o tempo, vencendo por 20x18.
No último jogo da manhã, o time masculino de vôlei de Mato Grosso do Sul entrou em quadra para disputar a vaga na semifinal da segunda divisão contra a equipe da Paraíba. Os garotos jogaram determinados, resistiram ao máximo, mas não evitaram a derrota por 2x1 e a acabaram desclassificados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.