MS tem chance de seis medalhas na LDU Quadras Conferência Sul com times da UCDB

Categoria: Eventos | Publicado: quinta-feira, junho 1, 2017 as 17:01 | Voltar

Sonora (MS) - As equipes universitárias da UCDB que representam Mato Grosso do Sul na Liga do Desporto Universitário de Quadras - Conferência Sul têm chance de conquistar seis medalhas na competição que está sendo disputada em Curitiba (PR).

No basquete, os meninos podem ficar com o ouro. O time feminino briga pelo terceiro lugar. No handebol a expectativa é de que a equipe masculina alcance o lugar mais alto do pódio. No futsal, as meninas buscam a medalha dourada e os garotos seguem com chance de ficar entre os primeiros. No vôlei a disputa é pela medalha de bronze no feminino.

A delegação de MS é chefiada pela Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul (Fuems) e participa da competição com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.