Nioaque e São Gabriel do Oeste estão na semifinal do handebol

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 10, 2016 as 19:59 | Voltar

Ponta Porã (MS) - Os últimos semifinalistas do handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul ( Jojums) foram definidos na manhã deste sábado. Nioaque e São Gabriel do Oeste seguem na competição.

Os garotos da escola Odete Ignez de Nioaque foram os primeiros a se classificar. A vaga foi conquistada numa partida muito tensa contra o time do colégio Total de Ponta Porã. As duas equipes se revezaram na frente do marcador. Nioaque chegou a estar três gols na frente do placar, permitiu a virada, mas conseguiu  retomar o controle da partida. Ganhou por 30x24 e pega o Anglo/Unigran de Dourados, na semifinal.

Jogo duro também na última partida classificatória. Castro Brasil de Corumbá e Escola São Gabriel de São Gabriel do Oeste Lutaram para seguir nos Jojums. O jogo ficou indefinido até os últimos minutos. Nenhuma equipe conseguiu abrir vantagem no marcador.
No fim, São Gabriel do Oeste foi mais efetivo e venceu por 28x25. O resultado deu à equipe o direito de enfrentar o Raul Sans de Matos de Campo Grande na semifinal.

As partidas decisivas estão marcadas para a manhã deste domingo, no ginásio Pepe Portela, em Ponta Porã.

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.