Nota de pesar: Bruno da Silva

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 16, 2020 as 14:01 | Voltar

Com extrema tristeza, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) informa o falecimento do paratleta Bruno da Silva, ocorrido por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira (15.05), em Dourados-MS. Ele integrava a equipe paralímpica de basquetebol Leopardos Sobre Rodas.

O douradense, de 26 anos, contraiu infecção generalizada, devido ao agravamento de escaras de decúbito (também conhecidas como lesões por pressão ou úlceras de pressão) e estava internado no Hospital da Vida desde o último domingo, 10 de maio. 

Bruno, conhecido por sua dedicação ao esporte, resiliência e intensa vontade de viver, deixa familiares e muitos amigos. A equipe da Fundesporte presta sinceras condolências e se solidariza neste momento de profunda dor.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.