Nota de pesar: Roberto Wolf, ex-presidente do Operário FC

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 13, 2020 as 10:45 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) comunica, com pesar, o falecimento do ex-presidente do Operário Futebol Clube, Roberto Wolf, aos 65 anos de idade, ocorrido na manhã deste domingo (12.07), em Campo Grande-MS.

Segundo informações da família, ele estava internado há cerca de dois meses em um hospital na Capital sul-mato-grossense, com complicações clínicas. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Nascido em Andradina-SP e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), atuou em cargos de relevância junto à presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) e também no Serviço Social da Indústria (SESI) em Campo Grande.

Como dirigente futebolístico, Wolf presidiu o Operário e, em 2006, ficou conhecido por estruturar um programa para transformar o clube em empresa, o Operário S/A. Todavia, o projeto, feito em parceria com um veículo de comunicação campo-grandense, não chegou a vigorar.

Neste momento de dor, a Fundesporte lamenta o falecimento e se solidariza aos familiares e amigos.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.