Nota de pesar: Walter Barros da Silva

Categoria: Nota de pesar | Publicado: sexta-feira, abril 9, 2021 as 20:22 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) comunica, com muita tristeza, o falecimento de Walter Barros da Silva, de 58 anos de idade. O profissional de Educação Física veio a óbito na manhã desta sexta-feira (9), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

"Bôca", como era conhecido carinhosamente pelos moradores das Moreninhas, bairro tradicional de Campo Grande, estava intubado em estado grave na Santa Casa desde o dia 29 de março.

Atualmente, o professor integrava o quadro de servidores da Fundação Municipal de Esportes da capital (Funesp), atuando no treinamento desportivo de futebol voltado a crianças e jovens. Destaca-se que Walter é irmão de Waldemir Barros da Silva, que dá nome a escola de tempo integral da Rede Estadual de Ensino (REE) nas Moreninhas.

Neste momento de dor, toda a equipe de servidores da Fundesporte solidariza-se e manifesta apoio à família e amigos, com os mais sinceros sentimentos.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.