Parceiros acertam detalhes do festival de praia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 30, 2017 as 18:27 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Prefeito Municipal de Sonora Enelto Ramos da Silva esteve na Fundesporte, nesta terça-feira, para se encontrar com o diretor-presidente da fundação professor Marcelo Ferreira Miranda e o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer professor Rodrigo Barbosa de Miranda. Em pauta, os últimos detalhes para a realização da primeira edição do Festival de Praia promovido pela Fundesporte. Sonora sedia o evento, entre 2 e 4 de junho, no Balneário Pôr do Sol.

“Resolvemos as últimas questões da parte técnica e de infraestrutura do evento. Já estamos nos preparando para receber o público e os atletas para um fim de semana de muito esporte e lazer em Sonora”, disse o professor Rodrigo que também é responsável técnico do festival.

“Temos certeza de que iremos fazer uma grande festa e que será o primeiro de muitos festivais de praia organizados e realizados pelaFundesporte em parceria com prefeituras municipais”, falou o professor Marcelo.

O prefeito municipal completou, “vamos realizar o festival na época das comemorações do aniversário do nosso município. Já estamos ansiosos. Com certeza será um sucesso”.

A reunião foi preparatória para a assinatura do convênio para liberação dos recursos do Fundo de Investimentos Esportivos, para custeio do festival. A assinatura oficial está marcada para a sala de reuniões da governadoria, nesta quarta-feira. Participam o governador do Estado Reinaldo Azambuja, o prefeito de sonora e o diretor-residente da Fundesporte.

O Festival de Praia inclui competições de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, natação, canoagem e apresentação de Stand Up Paddle.